20.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 29 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Feira natalina de economia solidária permanece no Horto Florestal até 31 de dezembro 6v1h1

Atualizada em 25/12/2023 12:54 1n635p

A 11ª Feira Natalina de Economia Popular e Solidária começou nessa sexta-feira (22) no Horto Florestal e terminará em 1° de janeiro de 2024. O evento ocorre todos os dias das 8h às 20h. Este ano a feira conta com cerca de 60 empreendimentos de diversos seguimentos de cooperativas e associações. Entre as alternativas de produtos, a população encontrará artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

A empreendedora Francisca das Chagas conta com a presença de um grande público na feira.

“Eu espero que venha bastante gente nos visitar, nós estamos aqui para trabalhar e atender bem nossos clientes”, afirmou.

A parceria entre a Unisol, prefeitura e outros colaboradores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico local. Este momento não apenas celebra a temporada festiva, mas também destaca a importância da economia solidária, promovendo a sustentabilidade.

Neste cenário de festividade, a Feira Natalina de Economia Popular e Solidária se consolida como um evento essencial para a comunidade, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também oportunidades de crescimento e prosperidade para todos os envolvidos.

“Esse momento é maravilhoso, porque a gente está trazendo um pouco do que é a economia solidária, é uma feira pequena, mas que vai proporcionar para a comunidade muita qualidade e para os empreendedores uma oportunidade de renda”, disse o coordenador da Unisol Brasil, Carlos Omar.

Artigos Relacionados 4e5a1r

Ônibus Lilás da Secretaria da Mulher leva atendimento psicológico, jurídico e social durante evento ‘Me Inspira’, em Xapuri 28156f

Raimundo Souza

O tiular da DEMPCA, Renan Santana, também destacou a importância da Operação Shamar. “Desde o início de agosto, a especializada está empenhada na Operação Shamar. Com a visita da delegada Juliana, alinhamos algumas demandas e estamos colaborando no andamento dos trabalhos, com despachos nos Boletins de Ocorrências (BOs), instauração de inquéritos, relatos, relatórios finais e interrogatórios, visando obter bons resultados na operação. O encontro também visa aproximar a gestão da especializada do interior e ver de perto as necessidades e demandas”, enfatizou. 4x3l17

Marcio Nunes

Conselho Estadual de Fomento e Colaboração realiza capacitações 65h4s

Marcio Nunes

Governador recebe diretor institucional de grupo que vai instalar frigorífico em Tarauacá 4w614z

Marcio Nunes

Bolsa Família beneficia mais de 132 mil famílias no AC em abril; veja cronograma 656d1t

Jamile Romano

Leis de incentivo e projetos fortalecem e estimulam protagonismo feminino na cultural acreana 1w264i

Raimundo Souza