22.3 C
Rio Branco
domingo, 25 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Homem que matou e enterrou mulher em cova rasa no Acre é condenado a quase 30 anos de prisão 4m6ak

Atualizada em 12/03/2025 16:24 34u19

Na última terça-feira, 11, o Tribunal do Júri de Senador Guiomard condenou J. D. A. A., de 36 anos, a 29 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato brutal de M. D. J. R. F. O crime ocorreu no dia 18 de outubro de 2023, no Ramal do Jacaré, zona rural do município.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta com mais de 20 golpes de faca, e o corpo foi enterrado em uma cova rasa próxima à residência do autor. A rápida atuação das forças de segurança possibilitou a prisão em flagrante do suspeito, que confessou o crime durante interrogatório.

O julgamento contou com a participação do corpo de jurados, que considerou o réu culpado pelos crimes de homicídio qualificado pelo meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, além de ocultação de cadáver.

A sentença reafirma o compromisso das forças de segurança e do sistema de justiça na repressão aos crimes de violência contra a mulher. O caso reforça a importância da rápida atuação policial e do rigor do Judiciário na punição de crimes dessa natureza.

 

[Assessoria PC/AC]

Artigos Relacionados 4e5a1r

Nota de pesar pelo falecimento de Joana Araújo 665f2r

Raimundo Souza

No Acre, professora faz carreata em comemoração a última quimioterapia b372s

Jamile Romano

Ex-governador Romildo Magalhães é internado na UTI em estado crítico no Acre 28582w

Jamile Romano

Ministro Edson Fachin autoriza governador Gladson Cameli a viajar para a China  3h6ol

Jamile Romano

Ageac dialoga com o sindicato dos taxistas para tratar sobre a regulamentação e melhorias no setor de transporte intermunicipal 3m5hh

Jamile Romano

Estado do Acre tem aumento de mais de 700% nos casos de Chikungunya em 2024 682a6n

Jamile Romano