29.3 C
Rio Branco
sábado, 24 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Léo Magalhães e Wanderley Andrade são as atrações do Réveillon da Família em Rio Branco 5m4t18

Atualizada em 12/12/2024 10:18 6v4l5a

Wanderley Andrade e Léo Magalhães são os nomes que prometem abalar os corações dos acreanos na virada de ano de 2024 para 2025. As atrações nacionais foram divulgadas na última quarta-feira (11) pelo governo do Acre, que organiza o Réveillon da Família em conjunto com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

O evento ocorrerá no Estádio Arena da Floresta, na capital acreana, a partir das 19h do dia 31 de dezembro, e contará também com a presença da Economia Solidária. De acordo com a organização, a tradicional festa da chegada do novo ano também terá a participação de quatro bandas locais.

Outro ponto destacado é o show pirotécnico de fogos de artifício sem estampido, proporcionando uma experiência visual repleta de cores e emoção, respeitando o bem-estar de animais e pessoas sensíveis ao som. A queima de fogos deve durar de 10 a 15 minutos e a festa ocorrerá até às 6h do dia 1º de janeiro.

“Já estamos nos preparativos de mais um evento de fim de ano, e por determinação do governador Gladson Cameli, esse será o Réveillon da Família, que contará com muitas atrações, além de segurança privada, bandas nacionais, locais. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que a nossa população possa se divertir”, afirmou o coordenador de eventos do governo, Júlio César Farias.

[G1]

Artigos Relacionados 4e5a1r

Mazinho Serafim implanta mais de 1.400 pontos de iluminação de led em diversas ruas de Sena Madureira 1w1c3d

Jamile Romano

Governo intensifica ações em todo o estado para minimizar os efeitos da seca n2i26

Marcio Nunes

Governo do Acre e prefeitura de Porto Acre firmam parceria para melhorias em ramais, ruas, portos e balsas 525s3x

Marcio Nunes

Governo já tem data para inaugurar luzes de Natal no centro de Rio Branco 1h582l

Jamile Romano

Sob pressão de Lula, presidente do INSS pede demissão 403r73

Marcio Nunes

Judiciário dispensa contratos físicos ou digitais para serviços de telefonia, se houver prova da relação de consumo 6r2o2r

Jamile Romano