25.3 C
Rio Branco
domingo, 25 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Operação da PF apura irregularidades em processo licitatório para o fornecimento de medicamentos no Acre 4r42f

Atualizada em 09/10/2024 10:43 5o684y

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 8, a Operação Iaso que visa apurar irregularidades em processo licitatório para o fornecimento de medicamentos, material de consumo médico-hospitalar e odontológico para o município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Durante as investigações, foi possível constatar a existência de sobrepreço no procedimento licitatório com recursos da União na contratação e possível conluio entre as empresas participantes no certame.

Além disso, verificou-se que, no quadro social de uma das empresas vencedoras no certame, consta sócio- já falecido, cujo filho seria o representante da empresa de fato. Ainda, há indícios de que os valores em sobrepreço ultraem os R$ 1,7 milhão.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em endereço relacionado à empresa suspeita, localizada em Rio Branco. Os investigados poderão responder judicialmente pelos crimes de fraude em licitações.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados 4e5a1r

Glason Cameli: Em nome do meu pai Eládio Cameli, quero agradecer à Juceac e à Federacre pela honra de receber a Carteira de Identidade Empresarial número 01 4v64

Raimundo Souza

Acre participa de reunião do Conselho Nacional de Secretários de Segurança 3z6363

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco esclarece notícias de que refeições no Centro Pop seriam suspensas 2o4oq

Raimundo Souza

Governo publica convocação do processo seletivo do ensino especial da Secretaria de Educação 416o6

Jamile Romano

Pacientes de Rio Branco e Cruzeiro do Sul recebem nova chance de vida com transplantes de fígado e rim, a partir de doação local 4a3s4p

Jamile Romano

Rio Acre não da trégua e alcança 17,63 metros na manhã deste domingo 3e491i

Marcio Nunes