25.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 22 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre desarticula rede de tráfico de drogas em Capixaba 1r272w

Atualizada em 09/05/2024 10:07 3s4s3r

A Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação, que ocorreu nesta quarta-feira, 7, teve como alvo uma residência no centro da cidade, onde D. S. M e T. S. S foram detidos.

Durante a busca na residência, os policiais encontraram grandes quantidades de drogas, dinheiro em espécie e materiais relacionados ao tráfico, corroborando as suspeitas de que o casal fazia parte de uma organização criminosa atuante no comércio ilegal de entorpecentes na região. Segundo as investigações, o casal era responsável por distribuir drogas em pontos estratégicos da cidade, alimentando o tráfico local.

O delegado de Capixaba, Aldízio Neto, enfatizou a importância da prisão do casal, descrevendo-a como um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região. “A operação é resultado de meses de investigações conduzidas pela equipe local, ressaltando o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e proteger a segurança e o bem-estar da comunidade”, disse.

O casal foi encaminhado à delegacia de Capixaba, onde aguarda para responder pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos no esquema e desmantelar completamente a rede de tráfico na região.

A Polícia Civil reiterou seu compromisso com a segurança pública e enfatizou a importância da colaboração da população no combate ao crime, incentivando denúncias anônimas através do Disque-Denúncia, no número 68-3234-1052 / 99974-6417, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e segura para todos.

[Assessoria/ PCAC]

Artigos Relacionados 4e5a1r

Homem é condenado a mais de 44 anos por abusar de três irmãs em Senador Guiomard 6s505l

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre apreende mais de 50 kg de drogas avaliadas em R$ 300 mil em transportadora de Rio Branco 1n3or

Raimundo Souza

Caso Miguel completa 4 anos sem conclusão: “tortura grande”, diz mãe 3r571j

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre e da Polícia Bolívia alinham novas ações integradas na fronteira durante reunião em Cobija 4yk62

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de ameaçar companheira e cunhada de morte 284m5s

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre reforça segurança durante a festa de São Sebastião em Xapuri nf3c

Jamile Romano