22.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 23 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Política

Prefeito de Rio Branco anuncia equipe de governo com poucas mudanças e reforça compromisso com gestão responsável 4j582f

Atualizada em 05/01/2025 12:06 332cg

Na manhã deste sábado, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, realizou uma coletiva de imprensa para anunciar parte de sua equipe de governo para o novo mandato. O gestor optou por manter a maior parte do time que atuou na gestão anterior, destacando a eficiência do trabalho realizado, que contribuiu para sua reeleição ainda no primeiro turno.

Em seu pronunciamento, Tião Bocalom agradeceu à imprensa e reforçou o compromisso de sua gestão com o uso responsável dos recursos públicos. Ele reiterou que está na política como um sacerdócio, para servir bem as pessoas, e que é essencial que cada secretário trate o dinheiro público com o devido respeito.

A nova equipe ficou assim:

Casa Civil: Valtim José

Sejur: Jorge Eduardo

Seinfra: Cid Ferreira

Sefin: Wilson Leite

Defesa Civil: cel Cláudio Falcão

RBTrans: Clendes Vilas Boas

SMGA: Jonathan Santiago

SASDH: João Marcos Luz

Semsa: Rennan Biths

Gabinete Civil: cel Ezequiel Bino

Saerb: Enoque Pereira

PGM: Joseney Cordeiro

Adjunto PGM: James Antunes

Seagro: Eracides Caetano

CGM: Wiliam Afonso

Semeia: Flaviane Augustino

Adjunta Semeia: Charlene Lima

RBPrev: Felipe de Moura

Secom: Ailton Oliveira

Emurb: Abdel Derze (interino)

Entre os secretários reempossados, está Cid Ferreira, que continuará à frente da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Durante a coletiva, Ferreira destacou que as obras em Rio Branco estão a todo vapor e que a cidade já apresentou melhorias significativas. Ele informou ainda que o objetivo é seguir avançando em benefício da população.

“Como o prefeito falou, para 2025 temos várias obras a executar. Temos 23 obras já, algumas delas em aprovação, outras em licitação e outras já prontas para execução. Dentro dessas obras, temos o nosso Parque Cidade da Criança, a ampliação da Valdomiro Lopes e várias outras que iniciarão ainda este ano. Essa é a gestão do Tião Bocalom, que não parou, muito pelo contrário, está a todo vapor”, disse Cid Ferreira.

Bocalom: “O critério número 1 é exatamente manter a equipe antiga, que estava dando certo” (Foto: Val Fernandes/Secom) 1s2g36

O prefeito ressaltou na entrevista que, mesmo sem orçamento disponível até o fechamento do ano fiscal, era necessário iniciar a composição da equipe para garantir o funcionamento básico da istração, como a folha de pagamento. Ele também afirmou que algumas pastas ainda estão em processo de definição e que novas nomeações serão anunciadas nos próximos dias.

“O critério número 1 é exatamente manter a equipe antiga, que estava dando certo. Esse é o critério número 1. O número 2 é, evidentemente, que algumas alterações sempre têm que ser feitas por um motivo ou por outro e a gente vai fazer”, enfatizou Bocalom.

  • Nesta manhã tive a alegria de anunciar a equipe que irá fazer parte do secretariado municipal para este novo mandato. Ainda faltam algumas pastas mas como nossa gente pôde perceber foram feitas poucas mudanças, afinal time que está ganhando não se mexe. Seguiremos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida do novo povo, contem com isso sempre. Vamos juntos!. Disse o prefeito Tião Bocalom em sua rede social do Instagram
Veja o vídeo da coletiva de imprensa no Instagram: 236s2v

[Assessoria]

Artigos Relacionados 4e5a1r

Lula diz a deputados que é ‘candidatíssimo’ em 2026 e reconhece que governo depende do Congresso k135c

Jamile Romano

Barroso nega pedido da PF e deixa Kassio, em vez de Dino, como relator de apuração que cita Elmar d4v5s

Jamile Romano

Secretária da pasta de Anielle pede demissão e diz que comunicação do governo Lula é problema 6i46m

Jamile Romano

Moraes dá prazo de 5 dias para Valdemar prestar depoimento 4g3q2k

Raimundo Souza

Líderes na Câmara não veem clima para anistia mesmo com pressão sobre Motta em ato de Bolsonaro 34yg

Jamile Romano

Vice-governadora Mailza visita a Dom Porquito e defende plano de expansão da maior agroindústria da região Norte d6j30

Raimundo Souza